Dei meu braço a torcer pro 3D e confessei que preciso dele pra minha futura carreira no mundo dos games. Isso é o que importa: gráficos assustadores de tão bons pra compensar falta de outras coisas. Se bem que hoje em dia talvez nem seja mais "falta de algo" não ter qualidade de enredo.
Enquanto treinava no blender (programa que gostei muito, por sinal), a Winehouse morreu. Com aquela onda de reportagens, vi uma entrevista dela em que ela dizia que "sua musica era diferente das músicas de hoje por que ela não ouvi músicas de hoje, mas sim, músicas antigas"... uma declaração dessa hoje pode soar estranha, mas temos dado valor as pessoas que tem se baseado em bases de sucessos passados e não só copiando as coisas. Algo que vai além dessa moda vintage que tem hoje.
Meu trabalho tem essa identidade de regate desde sempre. Posso me desgrudar do mangá, do anime, mas é dificil não recorrer aquilo que pra mim foi bom. Minha base está lá trás e eu sempre recorro a ela.
Estampa feita por mim para camisetaria.com "eighteen", segundo os usuários do site. |
Essa mutação é um barato. Pra mim isso é o que faz o trabalho ir além da técnica apurada por que já tem gente boa demais por aí. A diferença será a individualidade impressa no trabalho. Então se vc se senti mal por sentir saudade da tia Dulce, não tenha vergonha. Eu sei o que é isso. Embora não sinta saudades da tia Dulce.
NOVIDADES KODANSHA
O quadrinho está praticamente pronto. Vou postar rascunhos assim que puder. Minha evolução com retículas ficou evidente. Como é bom evoluir... heheh! Depois faço uma postagem falando de retículas digitais.
E OS GAMES?
Os games estão indo bem na marcha lenta, mas não me sinto mal com isso por agora. Futuramente não estarei mais estudando e com tempo de sobra pra me dedicar ao mundo dos gamers developers. Bem já escrevi muito, flws... aproveitar os últimos momentos das férias. flws!
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