sábado, 13 de agosto de 2011

Festivais Internacionais de Quadrinhos estão vindo aí


De Belo Horizonte
Essa notícia muito me enche de alegria. Eu pensava que não teríamos mais esse festival graças ao nosso amado prefeito que “gosta demais” de cultura. O anúncio do próximo FIQ não deve passar batido aqui no meu blog!
O FIQ de BH não é um evento qualquer, com meras exibições aleatórias ou encontros básicos. Acontecem palestras de pessoas responsáveis pela cena dos quadrinhos no país hoje em dia. O encontro entre grupos para discutir sobre seus quadrinhos favoritos é inevitável se você aproveitar bem os espaços.
E esse ano teremos a inacreditável visita de Bill Sienkiewicz, um dos maiores quadrinistas de todos os tempos, meu caro e minha cara!
O site oficial do FIQ é http://fiqbh.com.br .  Façam uma visita!

Do Pará
Graças a uma amiga minha consegui as informações desse festival. Vai estar acontecendo na mesma época do FIQ de BH. Serão exposições de quadrinhos e encontro de colecionadores.
Caso queira ver sua arte sendo exibida em um estado distante, você pode enviar seu material em 5 páginas com tema livre para representar seu estado. Será realizado de 25 a 29 de Outubro. Site com a notícia: http://www.guiart.com.br/noticias_interna.php?id=1321&cat=AV

Bill Sienkiewicz, o mestre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário