domingo, 19 de junho de 2011

Eu não morri! heheheh

E ae! Nossa, que desculpa darei para esse sumiço todo?!
Embora tenha sumido, as coisas estão mais quentes que nunca. Ganhei um tempo precioso pra produzir o mangá do concurso da Kodansha que agora teve período de entrega de material prorrogado para 31 de OUTUBRO! Essa foi a melhor notícia do ano! Pra bater ela, só se eu ganhar o concurso, lógico.

Já terminei as 50 páginas do manga O dia da morte de Marta. Até agora, foi meu quadrinho mais longo. O difícil é encontrar tempo para arte finalizar na mesa de luz. Chego em casa muito tarde e já esgotado da facul. Tenho um perfil no Deviantart onde postei o primeiro capítulo desse quadrinho. Não vou ficar espalhando pela net por que se não serei desclassificado.

Fica a dica: se for trabalhar com quadrinho, saiba reservar dias pra pra realmente trabalhar seus projetos. Se vc quiser dar uma rabiscada em dias cheios, não vai conseguir, escuta o que te digo. Hoje, reservo segundas, quintas e sextas para o quadrinho. Só assim consegui chegar as 50 páginas nesses 3 meses.

Última: O site do Kammer Club já está no ar: http://www.kammerclub.com.br/ . Os projetos de games estão a todo vapor, ao menos os projetos freeware, como já tinha avisado. O Táglia 2011 sai no fim desse mês ou, no mais tardar, no começo de julho.

Bem, agora fique com duas das páginas do quadrinho que eu estou gostando muito de desenvolver. flws! Até uma próxima não tão distante espero...



Nenhum comentário:

Postar um comentário