sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Marta vai estar na 5ª Competição da Kodansha no Japão!

   Olá todos! Aconteceram algumas mudanças anteriormente como eu já tinha dito pra vocês em posts anteriores. Agora mais uma e mais recente: O Dia da Morte de Marta vai participar da 5ª Competição de Mangá da Kodansha! Embora esteja mudando o meu traço de trabalho, ainda tenho o suficiente para uma competição assim. Vou me inscrever e mandar meu trabalho até julho. Então os games vão ter que esperar um pouco mais já que devo me concentrar para cumprir os prazos.
    Pelo que me informei até agora (meu inglês ainda é meio sofrível) as inscrições vão até 31 de julho e os resultados saem em dezembro desse ano. Vou postar rascunhos aqui de vez em quando pra que todos possam ver e para que eu não deixe de estar na ativa. Agora vou parar por aqui se não eu entro na área de tietagem e não é hora pra isso... flws e me desejem o melhor!

 Marta... de volta a ativa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário