quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Games Freeware e Novo Site do Kammers

   Olá, com esse atraso na produção do Crimera, o grupo está envolvido com projetos que iram estrear o Site do Kammer Club que estamos fazendo. Os games free não são tão elaborados quanto os projetos online ou comerciais, mas para que a pessoa tenha a vontade de baixar eles, os desenvolvedores tem que tornar a experiência de gameplay bem marcante. Veja os dois primeiros projetos free:
  • Onde está a maldita chave? - Projeto do Lucas Beltrame. Um game de se solucionar certos quebra cabeças e entender como as coisas funcionam para conseguir sair do lugar maluco onde vc foi parar nesse game. Em desenvolvimento. (desculpe, sem imagem disponível)
  • Táglia 2011 - Meu projeto. Um game estratégico de guerra, lembrando jogos de tabuleiro como Xadrez ou War. Você deve formar a melhor estratégia com soldados e equipamentos militares para vencer os inimigos em mapas difíceis de conquistar. Em desenvolvimento. (desculpe, sem imagem disponível).
   Esses games ficarão prontos até o início do mês que vem. Não devemos esquecer dos projetos principais... eu não devo esquecer na verdade.. rs. Até o próximo post!

Esse aí sou eu.... rsrsrs!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário