quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Acabou o ano e começam os planos!

   2011 vai ser lembrado por mim por ter sido, talvez, o ano dos desenhistas em quadrinhos. Ao menos eu percebi isso. Foram 4 concursos, 5 projetos e 2 eventos que participei ativamente... de longe esse foi meu recorde. Se outras áreas ficaram a desejar pra mim (como grana ¬¬), mas desenhei bastante e, pasmem, algumas pessoas até gostaram!
   Agora o ano que vem está apontando aí e será o ano de finalização dos projetos iniciados em 2011. E até mesmo alguns iniciados em 2010. Nos desenhistas deveriamos aproveitar esses momentos mais parados de fim de ano para aprender algo novo na tecnica que temos. Vou estudar uns livros de anatomia por que ainda não estou satisfeito com alguns trabalhos apresentandos.
   Quando penso no ano que vem eu fico feliz. Espero que seja mais que uma espectativa, para todos meus amigos e parceiros. Aproveitem 2012!
 Desculpem mas sem desenho nessa postagem rsrs...

Nenhum comentário:

Postar um comentário