sábado, 19 de novembro de 2011

Com o fim do FIQ, se vai o periódo de quadrinhos desse ano

   Pois é! Uma hora tinha que acabar... com o fim do FIQ, eu fico oficialmente por conta das minhas atividades com os games, digo, sprites, game design, tilesets, etc. O ano foi contudo frustrante com respeito aos quadrinhos. Não com os quadrinhos em si, mas de mim para com eles. Os concursos que ia participar acabaram sendo prejudicados por muitos atrasos. O bom é que ainda tive tempo para mostrar esse material todo pra KOMACON da Coréia. Eles reforçaram uma impressão que eu já estava tendo nesse ano... minha produção de roteiros. Vou ficar mais atento a isso pq parece que produtores de bons roteiros começam a ficar escassos pelo mundo!
  Eu vi o tio Maurício, ele envelheceu só até certo ponto e agora fica com a mesma cara pra sempre eu acho. A tietagem por ele é enorme demais, mesmo com desenhistas muito melhores que ele como o Bill. Eu dou valor a qualidade, não a fama.
  As exposições mais uma vez deram um show. Deu vontade de experimentar novas formas de arte final depois de ver os trabalhos de alguns artistas vistos por lá. Vi muitos amigos em estandes também... conseguiram antes de mim, parabéns pra eles. Agora a meta é tornar meu trabalho mais profissional e vistoso para o próximo festival e entrar ainda mais de cabeça nesse mercado. Agora é terminar as atividades da faculdade, he! flws!



Nenhum comentário:

Postar um comentário