sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Uma pagina pessoal saindo

  Ois! Esse ano será o ano... o ano em que vou por a banca na rua pra vender limonada. Bem, não será limonada e não será na rua, mas pretendo ressuscitar o fanzineiro que existe dentro de mim e lançar minhas histórias por minha conta em uma página pessoal e ver no que vai dar. Afinal de contas, eu nasci desenhando sem audiência e mostrando meu traço para todos e agora não pode ser diferente.
  Vou fazer os preparativos para estrear uma página pessoal onde vou colocar minhas histórias inteiras para download e para venda. Ainda bem que posso resolver isso com calma sem pressão. Flws! Ah sim, na próxima eu volto com o tutorial que estava fazendo.

Lewistron Knight 2012 - ano novo, desenhos totalmente novos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário