sábado, 1 de janeiro de 2011

Novidades 2011 (janeiro - fevereiro)

  Olá galera! Seguinte, passei aqui (acordei faz umas duas horas, agora é duas da tarde) pra atualizar as tarefas desse desenhista q vos fala.
Site do Crimera fora do ar
   Primeiro a nóticia do site do crimera. Ele tá fora do ar por que o André, administrador do site, foi pra Antartida e esqueceu seus afazeres para com o site e ele ficou fora do ar. Bem, por agora não faz mal já que o game ainda está em fase de produção.
O Livro Ilustrado A Lenda de Lewis sai em julho
   Meu trabalho não tem sido só o Crimera. Estou usando minha habilidade com quadrinho e meu gosto pela escrita para compor o Livro Ilustrado que vai contar o enredo que você vai encontrar no próximo game do Kammer Club, Lewistron Knight - O nascimento de Ganthum . Esse é um trabalho conjunto entre eu e Ademir Teles, que ficou responsável por transformar as ilustrações em lindas aquarelas.
   Bem por enquanto já é leitura suficiente para o comecinho de ano. Flws!

Video Kammer Club Clássicos


Nenhum comentário:

Postar um comentário