terça-feira, 26 de outubro de 2010

Kammer Club

   Ah 5 anos eu criei um grupo de produção de games chamado Equipe Kammers, esse nome veio de um game que eu teimava em fazer no game maker 6 (r). De lá pra cá, eu tentei formar equipes de todas as maneiras - já passei por umas 4 formações de equipe e nunca consegui produzir nada concreto.
   Então, esse ano, resolvi recomeçar mais uma vez e pra minha surpresa, consegui formar um ótimo grupo. Infelizmente, ninguém da escola de belas artes quis participar, mas consegui colaboradores lá do Paraná.
   A organização tem sido o diferencial dessa vez: usamos basicamente o msn groups, Google Docs e o Windows Live Groups para nos comunicar e tem dado tudo certo, tudo no tempo. O resultado é o começo da montagem do Crimera Online um mês depois da formação da equipe! Quando digo montagem, já estou me referindo a montagem final das coisas. Agora é ir montando e construindo até a hora de lançar um beta e logo em seguida lançar o game completo pra se jogar online. Segue imagens de alguns pontos da produção.

Primeiro teste de inventário

Primeira construção de Tilesets

Imagens de concepção do game

Aqui o trabalho já está mais avançado

Nenhum comentário:

Postar um comentário