sexta-feira, 2 de julho de 2010

DERIVA - finalisando

  Bem, pra finalisar o assunto sobre a exposição - foi uma ótima experiência, embora eu não saiba se poderei aproveitar as coisas como foram, tipo, exposições e tal... infelizmente, o processo de quadrinho não é tal volátil. Porém, algumas ideias surgiram pra serem aproveitas mais pra frente. Agora eu me volto de novo para os projetos parados até aqui:
     O Sétimo Dia - Poxa, ja demorou né?! hehe. Essa HQ será finalisada no final desse mês e deve aparecer pra uma apreciação pública em agosto, depois de esgotados os tramites legais. Ela será gratuita e será uma primeira versão... ela será ampliada na publicação da coletânea Sete Dias.
     O Dia da Morte de Marta - Esse projeto continua sendo a principal a 1 ano. Agora eu posso voltar a trabalhar nela espero que sem interrupções maiores.
     Lewistron Knight - cara, a vontade de continuar esse game é enorme! Eu acho esse roteiro o mais claro e mais bem trabalhado até aqui, o que é estranho por que se trata de um game. Mas a pesquisa dele foi enorme, então não poderia ser diferente.
     Atualizações e reformulações das redes sociais - Estou reformulando o Orkut e futuramente também esse blog e o Facebook para falar somente de quadrinhos, games e animação.
   Ok, então. Como sei que vocês não gostam de ler, eu paro por aqui mesmo. Flws!

Nenhum comentário:

Postar um comentário