quarta-feira, 16 de junho de 2010

DERIVA - texto 1

     Olá galera! A exposição, apesar de ser um "exercício de aula", foi bem aproveitado pelos colegas como uma experiência válida para conhecimento do seu trabalho para com os outros: tirar os projetos do armário e prepará-los para serem vistos por todos. Esse é o espirito da Exposição DERIVA.
     O dia de abertura contou com a participação de muitos colegas daqueles que expuseram seus trabalhos. O local de exposição do centro cultural ficou tomado de pinturas, desenhos e instalações. Embora não pareça, muitos daqueles trabalhos não foram finalisados e ainda estão passando pelo processo - mas isso não foi pela falta de tempo de acabar antes. Isso também faz parte da proposta: mostrar o processo de criação do artista.

  MARCA

     Eu nem disse o nome da HQ exposta. Ela se chama Marca e está na parede de uma das salas da galeria. Foi um processo rápido e intenso, mas eu pude acabar a primeira etapa que consistia na finalisação e reprodução da mesma. Agora eu estou "re-finalisando" ela na parede! Pois é, algo novo pra mim. Depois eu escrevo mais textos com respeito a exposição e também darei uma introdução a produção de férias que está chegando aí.
  OBS: como muitos não me conheciam, aproveitei para ver as opiniões de todos sem "maquiagem". Eu ficava perto enquanto fazia comentários à respeito do que estava nas páginas da HQ. Que bom! A maioria entendeu ao menos o que estava nos quadros... HAAHAHAH! Flwws.

Nenhum comentário:

Postar um comentário