quinta-feira, 25 de março de 2010

Revisitação

   Boa Sexta!
     No final do semestre, ocorrerá uma exposição de trabalhos dos alunos da matérial Brasil I (Artes Visuais UFMG). Eu vou estar participando exibindo a última história da coletânea "Sete Dias" onde faço uma espécie de 'portifóleo' que vai servir para me manter numa linha de produção criativa e fiel as minhas origens nessa arte. Essa HQ terá 30 páginas (20 delas registradas) e será vendida em uma formula "experimental"... uma proposta feita para a apresentação desse projeto na academia de artes. Essa mistura de arte clássica e arte popular tem sido minha linha de pensamento na atualidade. Espero que esse trabalho seja uma porta de entrada para uma carreira com quadrinhos.
     Outro exclarecimento: "Sete Dias" é uma obra para se vender, mas a última história: 'O Setimo Dia', HQ que será exibida no fim desse semestre, tem um carater muito pessoal. Ela é a última história e até hoje eu fiz somente os primeiros capítulos de "O Dia da Morte de Marta" (a primeira história). Por que exibir a última história antes de produzir as outras 6 completamente? Bem, por que não?...

HQ abaixo: "O Diário de Mário" | Autor: Jaison J | Curso de Quadrinhos (Centro Cultural UFMG)

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário